Buscar

Série: Tropical

No início do ano, decidi criar algumas séries de pôsteres para exercitar minhas habilidades com o Photoshop. Pois, por muito tempo, usei apenas o Illustrator e o Corel para criação e isso me distanciou um pouco do PS, então resolvi corrigir este pequeno deslize neste novo ciclo que se renova diariamente.

Cá estou eu ouvindo tanta MPB neste 2018 que inspirou uma série. Escolhi canções de algumas fases da carreira de Gal Costa, que sempre muito bem acompanhada de composições de Caetano, arranjos de Gil e Duprat e o trabalho de tantos outros profissionais, me despertaram alegria, leveza e alguns traços de melancolia nostálgica em muitas das minhas manhãs.

Pra quem não conhece, apresento: Você Não Entende Nada (1971), Não Identificado (1969) e Barato Total (1974). A curiosidade é, que apesar de Baby ser a minha favorita há muito mais tempo, e apesar das minhas tentativas de incluí-la na série, ela não tava “fluindo” e ficou de fora. Acontece. “O que será, será”, né não? hahaha :)

Nunca ouvi Gal como tenho ouvido neste ano. Divina voz doce e personalidade arrebatadora. Me fez muito bem, muito obrigado. <3

A partir desta semana vou começar a me dedicar à ferramentas de animação, espero logo mais poder apresentar os resultados deste processo. É isso, até mais.



40 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
6Artboard 1.png